Coisas que eu amo | Aline Silva

collagecoisasqueeuamoaline

Oie gente,  eu estava pensando em um post bem legal para escrever e postar aqui no blog, e resolvi escrever um post “coisas que eu amo” mostrando várias coisas que eu amo em fotos, acho que é uma maneira bem legal de vocês me conhecer melhor e além de ser bem interessante, então é isso, bora conferir!

1 | Uma das minhas maiores paixões é fotografar, mesmo sendo com o celular mesmo, acho que a fotografia é uma ótima maneira de guardar momentos..   010012 | Eu sou completamente apaixonada por animais gatos, cachorros.. qualquer tipo de animal, convivo com 4 gatinhos que são minha paixão, e o cachorro ai na foto é uma fofura, ele vive na roça dos meus tios!04animaiss

4 | confesso que tenho uma certa paixão por paisagens, serio! onde tem uma paisagem legal eu já quero tirar foto, editar e postar..  05paisagens

 3 | Escrever post, vocês não tem noção de quanto eu amo escrever e postar tudo aqui no blog,  e junto com a minha paixão de escrever post também amo o blog e vocês leitores. 20140625_115915

espero muito que vocês tenham gostado, com certeza vai ter mais post assim!

e não esqueça de comentar o que você achou ❤ e me diz aqui nós comentários coisas que vocês amam?

beijosdoblogAline

 

18 comentários sobre “Coisas que eu amo | Aline Silva

  1. Adoro fotografia, me identifiquei muito com o que você gosta <33 Especialmente quando se trata de animais e fotografar tudo *-*' Guardar essas lembranças é muito divertido, mesmo que seja do celular!
    Gostei muito do seu blog, Aline *-* E bem, eu adoro fotografia e livros, sou viciada em livros hahahahahah

    Super beijo;*

    – Renata
    psychoreader.wordpress.com

  2. Eu tambem amo escrever e publicar posts (acho que escrevo tambem para mim mesma, pois depois de postados eu os leio e gosto de repensa-los tambem) Amo paisagens tambem, apesar de que nao tenho uma camera boa, adoro fotografia. Deu pra constar que me identifiquei com voce!

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

Deixe sua opinião

