Esmalte da semana

collageesmalteoboticario4Ei gente, hoje aqui no blog mais um post recomendando esmalte, eu gosto bastante desse tipo de post acho que bem legal porque a gente conhece diversas marcas… então bora ver conferir!collageesmalteoboticarioEu ganhei esse esmalte “Make B” da O Boticário, confesso que não gostei muito da cor no começo porque eu não sou muito chegada em rosa em esmaltes, mas quando eu passei ele na unha par ver como ia ficar,  me apaixonei! ele é um rosa bem vivo e tem um pouco de cintilante!collageesmalteoboticario1A cor do esmalte é “Fuchsia Purple”, agora vamos falar da qualidade que me surpreendeu, é ótima! a textura é bem de boa para passar, unica coisa que eu notei foi que o vidro do esmalte é bem menor mas isso não atrapalhou em nada! se você gostou do esmalte, pode achar para comprar nas revistas da O Boticário e eu acho que também nas lojas (não tenho certeza)collageesmalteoboticario3

 Espero muito que tenham gostado! Quero muito saber sua opinião sobre o esmalte

Você já usou algum esmalte da O Boticário? comente aqui no blog quero muito saber!

beijosdoblogAline

10 comentários sobre “Esmalte da semana

Deixe sua opinião

