Fotografando paisagens

Oie gente , hoje resolvemos compartilhar com vocês várias fotos de paisagens que fotografamos, porque somos completamente apaixonadas por qualquer tipo de foto que tenha paisagens! uma fascinação ne? (todas as fotos são nossas) então é isso, acho que vocês vão gostar das fotos e do post, eu esperamos né haha. 10601248_291239414392725_1505639475_nn 10592464_291239421059391_192751355_nn 10592443_291239407726059_202878087_nnIMG_18880000paisagem30000paisagem40000paisagem60000paisagem70000paisagem80000paisagem100000paisagem110000paisagem20000paisagem1

 Espero muuuito que tenham gostado das fotos

e ai você gosta de fotografar paisagens? qual foi sua foto preferida?

e não esqueça de comentar sua opinião aqui no blog, vamos adorar saber ❤beijos2

Anúncios

16 comentários sobre “Fotografando paisagens

  1. Olá meninas!

    Demorei mais cheguei!

    Amei de verdade o post de vocês, sou apaixonada por céu cor de rosa rsrsrsrs. Estou pintando um quadro inspirado na música do D’Black Quem é essa menina do Céu cor de rosa…beijos meninas e muito sucesso! Se puderem visite meus blog’s!

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s