3 dicas para decorar seu quarto

Ei gente, hoje o post é dando várias dicas para deixar seu quarto com uma decoração linda! na minha opinião o nosso quarto tem que ser a nossa cara ou melhor nosso estilo, tem que ficar um lugar legal porque é o lugar aonde mais ficamos, então bora vamos conferir as dicas.collage1Pisca-piscas | Sabe aqueles pisca-piscas que usou no natal? então que tal você usar ele na decoração do seu quarto? gente o ambiente fica muito lindo, deixa tudo bem fofo e no mesmo tempo um quarto igual aqueles de “tumblr” , você pode usar na cabeceira da cama, janelas, parede é só usar a imaginação! collage2Mural de fotos | Nada melhor que registrar seus melhores momentos em fotos e revelar né? se você gosta de fotos acho que também vai interessar-se por esse tipo de decoração, é bem simples! você pode fazer vários tipos de murais de fotos ex: varal de fotos, quadro… abuse da sua criatividade.  collage3Poster | Quarto com paredes cheias de posteres de bandas, cantores.. é muito lindo, deixa o quarto muito descolado e um pouco diferente, sabe aquelas revistas que vende e vem com posteres? então use para colocar na parede ou  imprima  fotos dos seus artistas preferidos e arrase!

então esse foi o post, espero que gostem!

e me contem aqui nos comentários o que você achou beijos2

22 comentários sobre “3 dicas para decorar seu quarto

  1. Eu amo os piscas piscas, ainda não utilizo mas to querendo colocar no meu quarto, e as fotos tenho várias no meu quarto,
    Ee também acho o msm que vc o nosso quarto tem que ser do nosso jeito o nosso cantinho
    Beijos e sucesso

  2. Bem legal as dicas de decoração. Acho que não usaria pisca pisca, acho bonito, mas isso eu tiraria da decoração. Mural de fotos são sempre lindos, um dia ainda faço um, mas pretendo revelar mais fotos. Poster, esse eu tenho no meu quarto, tento preencher a parede toda só que sempre acabo tirando eles da parede com o tempo. Acho legal aquelas pessoas que é fã de algo e preenche a parede só com poster disso.
    O que eu quero mesmo é uma bandeira e o mapa mundi

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Deixe sua opinião

