Um pouco sobre mim..

Processed with VSCOcam with c1 presetMe chamo Aline Silva, tenho 15 anos sou geminiana, amo animais inclusive vivo com cinco gatos em casa que são meus amores, além disso tenho um amoooooor imenso por tudo que envolve fotografia, gosto bastante de conhecer novas pessoas mais confesso que sou bem tímida, me considero muito alegre, comunicativa e muito curiosa haha, e um dos meus maiores sonhos é viajar para fora do Brasil principalmente por querer conhecer gente novas, culturas diferentes e além de registrar tudinho em fotografias, umas das coisas que adoro fazer quando estou morrendo de tédio é ouvir música e principalmente ver series amo “supernatural” e desenhos meus favoritos sempre vão ser “hora de aventura” e “bob esponja”  não acho que tenho um estilo fixo, gosto de tudo um pouco como vestidinhos fofos, coturnos pretos, meias 5/8.. gosto muito de misturar estilos, um coisa que amo fazer é mudar de visual principalmente em pintar o cabelo, já pintei de  loiro e degradê de azul e verde, fiz californianas, vermelho, preto, castanho.. e o meu preferido foi quando pintei meu cabelo todo de rosa! minha melhor experiência!  espero que tenho gostado de me conhecer um pouquinho, bjs!

Deixe sua opinião

